O suspeito condenado pela morte de namorado foi preso no município de Viçosa do Ceará
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa quinta-feira (15), na prisão de um homem, de 26 anos, condenado por crime de homicídio contra o namorado, um professor universitário. A prisão ocorreu em um imóvel no município de Viçosa do Ceará – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Conforme investigações policiais, o homem foi condenado pelo crime de homicídio que vitimou um professor universitário de 45 anos. À época, o suspeito era namorado da vítima e teria forjado o suicídio do professor. O crime foi registrado em fevereiro de 2020, no bairro Montese (AIS 5) e as investigações foram conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com a representação da prisão, o homem foi condenado a 18 anos e nove meses pelo crime.
Após um caso de violência doméstica contra a namorada registrado na Delegacia Metropolitana de Aquiraz, a Polícia Civil localizou o homem que foi preso em um imóvel no município de Viçosa do Ceará. O suspeito foi capturado por equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz e da Delegacia Regional de Tianguá. O indivíduo já tem passagem por tráfico de drogas. As investigações apontam, ainda, que ele é suspeito de um homicídio registrado em Aquiraz.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis localizaram o alvo na zona rural de Viçosa do Ceará. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.