A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa terça-feira (26), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, pelo crime de homicídio qualificado. A captura aconteceu no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza.
O crime aconteceu na localidade de Carvoeiro, na cidade de Itarema (AIS 17), em 2019, quando uma mulher, de 34 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo. Por meio das investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Itarema, os policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI) Norte, conseguiram localizar o paradeiro do suspeito e prendê-lo no bairro Conjunto Jereissati, em Maracanaú.
O suspeito foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva e agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em curso para identificar a motivação do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.