Polícia Civil prende trio, com extensa ficha criminal, em posse de arma de fogo no bairro Jangurussu
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa segunda-feira (4), na prisão em flagrante de três homens, com idades entre 23 e 25 anos, em posse de uma arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.
As equipes da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dos Núcleos Operacional e de Inteligência e Grupo de Investigação de Seguimento (Gise) do DHPP, realizavam diligências pela comunidade do Jagatá, quando flagraram o trio em posse de uma pistola, três carregadores de pistola, 42 munições, um rádio comunicador, câmera de vigilância e quatro aparelhos celulares.
Segundo os levantamentos policiais, os três homens possuem extensa ficha criminal por crimes de homicídio, tráfico de drogas, integrar grupo criminoso, uso de entorpecentes e crimes contra a administração pública. Ainda de acordo com as informações policiais, um dos indivíduos, de 25 anos, é considerado o atual chefe de um grupo criminoso com atuação na região. Além disso, os homens são apontados por envolvimento em crimes de homicídios e outros ataques no bairro.
Após o flagrante, o trio foi conduzido para o DHPP, onde foi autuado por tráfico de drogas e integrar grupo criminoso. Agora, eles estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.