Pular para o conteúdo principal

Copa Manjadinho: Ceará conquista o Sub-14 e Fortaleza leva o Sub-12

  Copa Manjadinho: Ceará conquista o Sub-14 e Fortaleza leva o Sub-12 09/08/2026 13:29 Créditos: Lucas Emanuel/FCF A Copa Manjadinho chegou ao fim na tarde deste sábado (8), com decisões em duas categorias. O palco escolhido para os confrontos foi o Estádio Presidente Vargas, que recebeu os duelos entre Ceará e Fortaleza. O primeiro confronto foi pela categoria Sub-14. De um lado, o Ceará buscava conquistar sua primeira taça na categoria; do outro, o Fortaleza tentava levantar o troféu pela quarta vez. Depois de um primeiro tempo bastante disputado, o Fortaleza abriu o placar no início da etapa complementar. Aos 25 minutos, Carlos Eduardo, de pênalti, deixou tudo igual no marcador, levando a decisão do título para as penalidades. Na marca da cal, o Vovô venceu por 4 a 3 e ficou com a taça. A campanha alvinegra contou com seis vitórias e um empate em sete duelos disputados. O Ceará também terminou com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, marcando 45 gols e sofrendo apena...

Prefeitura de Fortaleza concede benefícios para bons pagadores do ISS Iniciativa passa a valer a partir deste mês e concede benefícios aos contribuintes e responsáveis tributários que mais cumprirem com sua obrigação tributária

 Prefeitura de Fortaleza inicia, neste mês, o Programa de Estímulo à Conformidade Tributária do Município - Contribuinte Porreta. A iniciativa da Secretaria Municipal das Finanças (Sefin) concede benefícios aos contribuintes e responsáveis tributários que mais cumprirem com sua obrigação tributária no Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Os benefícios do Contribuinte Porreta são: renovação automática e simplificada de benefício fiscal; tratamento preferencial em processos de restituição e compensação e no julgamento de processos administrativos tributários junto ao Contencioso Administrativo Tributário do Município (CAT); simplificação no cumprimento de obrigações tributárias acessórias, na forma da legislação tributária reguladora, e atendimento prioritário na análise de solicitações de serviços junto ao setor de atendimento da Sefin, respeitadas as demais prioridades legais.

A Sefin realizará a classificação do contribuinte em categorias A+, A, B, C e NC (não classificado), conforme o cumprimento das obrigações tributárias principais e acessórias relativas ao imposto, observados os requisitos estabelecidos na legislação tributária municipal para a emissão da Certidão Negativa de Débitos de Tributos Municipais e da Certidão Positiva de Débitos de Tributos Municipais, com Efeito de Negativa, e o estabelecido neste Decreto.

Como critério para receber a classificação, o contribuinte deverá realizar o recolhimento mensalmente, tempestivo e consistente do ISSQN próprio e/ou de terceiros declarados ou parcelados; não possuir crédito tributário inscrito na Dívida Ativa sujeito à exigibilidade; Emitir com regularidade e consistência a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e); Realizar e encerrar com regularidade e tempestividade a escrituração fiscal de serviços eletrônica (EFS-e); Inexistência de denúncia ou representação relativa a não emissão de documento fiscal obrigatório.

Para acompanhar o Programa, o contribuinte poderá entrar no e-Sefin ou por meio do banner principal no site da Sefin, e checar sua pontuação, os benefícios, e o regulamento com todos os critérios detalhados.

Confira os Contribuintes Porretas classificados com A+:

ALMAVIVA DO BRASIL TELEMARKETING E INFORMÁTICA S/A
BCF COMISSIONÁRIA ADUANEIRA E SERVIÇOS DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
BEM MAIS GESTORA DE PLANOS DE BENEFÍCIOS LTDA
CASA DOS VENTOS S/A
CASTELO & BORGES LTDA
CENTRAL DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA
CENTRO EDUCACIONAL MASTER SS LTDA EPP
CONTGA CONSTRUÇÃO E SINALIZAÇÃO LTDA
COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PEDIATRAS DO CEARÁ LTDA (COOPED-CE)
EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CEARÁ (ETICE)
FORTAL EMPREENDIMENTOS LTDA
FORTES TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA
INSPIRA MUDANÇA PARTICIPAÇÕES S/A
MACIEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGENS S/A
MC CONSULTORIA DE EMPRESAS LTDA
METAS SERVIÇOS CONDOMINIAIS LTDA
REAL SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA
RENT SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA
SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA LTDA (SERVIARM)
SINOR ELETRICIDADE LTDA
UNIÃO DE CLÍNICAS DO CEARÁ SS LTDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*