Pular para o conteúdo principal

Com programação descentralizada, prefeito Evandro Leitão anuncia atrações do Réveillon de Fortaleza 2026 Cachês dos artistas serão custeados pela iniciativa privada

    Compartilhar   "Queremos que mais fortalezenses possam celebrar perto de casa, com segurança, alegria e oportunidades para todos os territórios", declarou o prefeito Evandro Leitão (Fotos: Beatriz Boblitz) O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, anunciou, nesta segunda-feira (20/10), as atrações do Réveillon 2026. Uma das principais novidades é que a festa da virada será descentralizada, levando programação musical e estrutura de festa para três polos da cidade: Aterro da Praia de Iracema, Messejana e Conjunto Ceará. O evento também marcará o início das comemorações pelos 300 anos de Fortaleza. Todos os cachês dos artistas serão custeados pela iniciativa privada.  Os palcos do Réveillon de Fortaleza 2026 serão animados por Luan Santana, Dipas, Os Transacionais, Natanzinho Lima, Gabi Nunes, Xand Avião, Nayra Costa, Bruno e Marrone, Belinho, Vanessa, a Cantora, Seu Desejo, Gustavo Serpa, Wesley Safadão, Marcinho Cantor, Matuê, Marcos Lessa, Claudia Leite, Luis Mar...

Trio suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é preso em Mombaça

 

Um dos indivíduos possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de tortura

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (27), na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no município de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, e ainda resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tortura, em desfavor de um dos indivíduos. O trio se encontra à disposição da Justiça.

Durante patrulhamento, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou um indivíduo, passageiro de um veículo, que estava com um mandado de prisão preventiva, pelo crime de tortura, em aberto. A composição realizou o acompanhamento tático e abordou o veículo, que trafegava com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Durante a abordagem à mulher, de 36 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado e 32 gramas de cocaína. Também foi constatado que o alvo do mandado, um homem de 28 anos, possuía duas passagens por homicídio; enquanto o outro, de 25 anos, possuía duas passagens por roubo.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu. Os três foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o homem, de 28 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na unidade policial. Os trio foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.