Polícia Federal divulgou nota nesta segunda-feira (10) em que manifestou "preocupação" com as mudanças feitas pelo deputado Guilherme Derrite (PP-SP) no projeto de lei (PL) Antifacção , que foi encaminhado pelo governo federal e está em tramitação no Congresso Nacional. Derrite é o relator da proposta na Câmara dos Deputados. Na nota pública, a PF diz que as alterações ameaçam e trazem um "risco real de enfraquecimento no combate ao crime organizado". "A proposta original, encaminhada pelo Governo do Brasil, tem como objetivo endurecer o combate ao crime e fortalecer as instituições responsáveis pelo enfrentamento às organizações criminosas. Entretanto, o texto em discussão no Parlamento ameaça esse propósito ao introduzir modificações estruturais que comprometem o interesse público", diz o comunicado. "A Polícia Federal acompanha com preocupação as alterações produzidas pelo relatório sobre o Projeto de Lei Antifacção", acrescenta. Em...
Partida será no dia 18/11

Penúltima partida do Ceará no ano e último jogo do Mais Querido em casa na temporada 2024, o confronto Ceará x América/MG passou por uma mudança em sua data. Anteriormente marcado para o domingo, 17, o jogo será na segunda-feira, 18.
A mudança se deu por conta de um show que acontecerá na Arena Castelão, palco da partida, no sábado, 16/11. Por conta da desmontagem da estrutura da apresentação musical, foi solicitada a mudança de data.
Antes marcado para 18h30, Ceará x América/MG terá início às 21h45.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.