*Wanderley Gonçalves, da Marquise Incorporações, é eleito “Operário do Ano” pelo Sinduscon-CE*
Determinação, competência e amor pela profissão. Essas são as marcas de José Wanderley Pinto Gonçalves, funcionário da Marquise Incorporações, que foi homenageado como “Operário do Ano” pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE).
O prêmio, uma das maiores celebrações da categoria, reconhece o comprometimento de trabalhadores que transformam o setor com seu esforço e dedicação. Wanderley é um exemplo claro dessa excelência. Ele recorda o início da trajetória e cada etapa que pavimentou o caminho até a conquista, desde quando entrou na Marquise Incorporações, em 2015 como servente na obra Estação das Flores, onde sempre se destacou pela qualidade de seu trabalho. A ascensão de Wanderley é marcada por esforços contínuos e o desejo incansável de evoluir.
Após ser promovido a pedreiro em 2018, recebeu diversos elogios dos clientes por seu profissionalismo e rapidamente demonstrou habilidades de liderança que o levaram à função de encarregado de manutenção em fevereiro de 2024. Emocionado, ele afirma: “Tenho orgulho de dizer que cheguei na Marquise Incorporações por meus próprios méritos, e cada promoção foi a realização de um sonho”.
A homenagem, que foi entregue ontem (13), no prêmio do Sinduscon, reuniu empresários, autoridades e formadores de opinião para enaltecer o mérito de Wanderley e de outros profissionais que constroem não apenas edifícios, mas uma trajetória marcada por valores, dedicação e perseverança.
“É uma grande satisfação para nós receber profissionais como o Wanderley, que demonstram dedicação e desejo de crescer. Ver seu esforço sendo reconhecido e sua trajetória de ascensão é motivo de orgulho para toda a equipe. Incentivamos cada um de nossos profissionais a buscar desenvolvimento constante, e nada é mais gratificante do que assistir a essa trajetória de crescimento sendo construída com tanto mérito e dedicação”, afirma Andréa Coelho, diretora executiva da Marquise Incorporações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.