Senador Camilo Santana cumpre agenda de campanha no Cariri por Elmano e Lula No Crato, o senador Camilo Santana esteve ao lado de lideranças e da população em caminhada pelo centro da cidade. “O nosso time é o time do maior presidente da história desse país, Luiz Inácio Lula da Silva, que está reconstruindo esse país. É o time do Elmano que está construindo a maior obra do Crato, que é a urbanização do canal do rio Granjeiro, uma obra de mais de R$ 100 milhões. O time do Cid, do Camilo, o time dos que amam o Ceará e o Cariri”, disse o ex-governador para as centenas de pessoas presentes. Seguindo a agenda de campanha, Camilo também concedeu entrevistas para as rádios Vale FM e Progresso FM e seguirá para mais agendas na região: adesivaço na rotatória do Cariri Shopping, a inauguração do comitê de Giovanni Sampaio, em Jardim, e a festa do município de Lavras da Mangabeira.
Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia Alexsandro Amorim ao Athletic Club, de Minas Gerais, até 31 de dezembro de 2025. O contrato do jogador com o Leão do Pici é até o fim de 2027.
O atleta, que estava integrado ao elenco profissional, atuou em 15 jogos e marcou quatro gols nesta temporada entre Copinha, Campeonato Brasileiro e Campeonato Cearense da categoria Sub-20, além do Brasileirão de Aspirantes e Copa Fares Lopes - esta última, como profissional.
O Leão do Pici deseja sucesso ao atleta no seu próximo desafio.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.