O Fortaleza Esporte Clube manifesta seu mais veemente repúdio ao episódio de violência envolvendo a filha e consequentemente o presidente do Ceará Sporting Club, João Paulo Silva. Independentemente de qualquer rivalidade esportiva, é inadmissível que familiares sejam alvo de ameaças ou atos de intimidação. O futebol deve ser um espaço de paixão, respeito e convivência, jamais de violência. O Fortaleza se solidariza com João Paulo Silva e seus familiares neste momento, na expectativa de que o caso seja rigorosamente apurado pelas autoridades competentes e que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados na forma da lei. O Clube reafirma seu compromisso com a promoção da paz, do respeito e da integridade de todas as pessoas envolvidas no esporte. A violência, em qualquer circunstância, não representa o futebol nem os valores que defendemos diariamente dentro e fora de campo.
A possibilidade de chuva é bem restrita (FOTO: Marciel Bezerra)
O Ceará deve seguir com predomínio de condições estáveis até o próximo sábado (28), pelo menos.
Conforme previsão atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o cenário atual favorece céu mais claro e temperaturas elevadas ao longo do estado.
Para a sexta (27) e sábado, há possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea, no Cariri e no sul do Sertão Central e Inhamuns, em função da formação de áreas de instabilidade atmosférica sobre o Ceará.
Calor
As temperaturas máximas podem atingir cerca de 38°C em alguns municípios da Ibiapaba, do Cariri e da Jaguaribana. Nas demais regiões, as máximas variam entre 33°C e 37°C.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.