Pular para o conteúdo principal

Acompanhe as notificações de intoxicação por metanol monitoradas pela Sesa

  Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa)   monitora as notificações de casos suspeitos de intoxicação por metanol no Estado. As ocorrências estão sendo investigadas pelas equipes de Vigilância em Saúde estadual e municipal, em articulação com as unidades hospitalares e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para confirmação laboratorial e identificação da possível origem da exposição. Confira a cronologia dos casos notificados no Ceará: Sábado (4) É notificado o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol em um paciente internado no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim. Domingo (5) O segundo caso é notificado em Caucaia, de paciente atendido no Hospital Regional da Unimed. A comunicação foi feita oficialmente à Sesa às 12h. Os dois casos foram descartados ainda no domingo. Um terceiro caso suspeito, de São Gonçalo do Amarante, também é notificado, no período da noite. Segunda (6) 9h – Quarto caso notificado em Quixeramobim. Com este, são dois ...

Ceará terá aumento na oferta de assentos aéreos já no primeiro trimestre de 2025 10 de dezembro de 2024 - 15:42 #Assentos aéreos

 

Capacidade de assentos programados para voos domésticos é de 915.932, crescimento de 3%

Os voos domésticos com destino ao Ceará terão um aumento na capacidade total de assentos entre janeiro e março de 2025, em comparação com 2024. Entre os mercados com maior crescimento estão Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), com incrementos de 38% e 22%, respectivamente, seguidos por Manaus (5%) e Rio de Janeiro (3%).

Entre os estados com maior volume de buscas por passagens aéreas para o período, feitas até dezembro deste ano, São Paulo lidera com 40,6%, seguido pelo Rio de Janeiro (11,4%) e o Distrito Federal (7%). Na região Nordeste, Pernambuco (4,2%) e Bahia (3,8%) completam o ranking.

Chegadas domésticas

A previsão é de que, de janeiro a março de 2025, os estados do Pará (31%), Goiás (40%) e Bahia (61%) apresentem o maior crescimento no número de chegadas domésticas ao Ceará. Os dados são da Forwardkeys, consolidados pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur-CE).

“Estamos preparando um panorama para o início do ano com o objetivo de potencializar a chegada de turistas ao nosso destino. Começaremos o primeiro trimestre com crescimento nos mercados com maior potencial, o que nos anima em relação ao cenário que esperamos para o próximo ano, com o Ceará em destaque”, afirma a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.