📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
O Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (CBMCE) informa que, nesta terça-feira, 31 de dezembro, foi acionado às 16h45min para atender a um incêndio na assistência técnica de uma loja de ferramentas e equipamentos, localizada na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza.
Para a operação, foram mobilizadas 6 viaturas e 22 bombeiros militares, que atuaram de forma coordenada. Graças ao trabalho eficaz da equipe, o incêndio foi eliminado com sucesso, sem registro de vítimas.
O CBMCE reforça seu compromisso em garantir a segurança da população e recomenda que estabelecimentos comerciais revisem periodicamente as instalações elétricas e adotem medidas de prevenção contra incêndios.
Imagens @benficaordinarioficial
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.