Em mais uma ação conjunta, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu com o apoio da Polícia Militar do Piauí (PMPI), nesse sábado (07), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 45 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em março, na cidade de Poranga – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A captura ocorreu no Piauí.
As investigações iniciaram, após um menino, de 12 anos, dar entrada no hospital com lesões de um acidente de trânsito e os profissionais notaram outros ferimentos, característicos de abuso sexual, que foram confirmados pelo laudo médico. A partir de então, os policiais civis da Delegacia Regional de Crateús realizaram diligências com o objetivo de identificar e capturar o suspeito.
Os investigadores descobriram que o suspeito, padrasto da vítima, estava escondido no município de Milton Brandão, no Piauí (PI). A PCCE pediu apoio ao destacamento daquele município que realizou a captura do investigado na manhã desse sábado. O suspeito foi conduzido até a unidade policial, onde está à disposição do Poder Judiciário e aguarda recambiamento para uma unidade prisional do Ceará. A PCCE investiga a possível participação do alvo em outros crimes.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3692-330 / (88) 3692-3504, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.