A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã dessa quarta-feira (04), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 20 anos, suspeita de estupro de vulnerável contra o próprio filho de cinco anos no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ação, um idoso, de 70 anos, também foi capturado pelo mesmo crime.
De acordo com as investigações, a mulher deixava a vítima na casa do homem, onde os crimes eram cometidos. O homem também foi indiciado por estupro de vulnerável e mostrar vídeos com imagens pornográficas para a vítima.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, onde os mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Agora, os suspeitos estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.