Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.

O Ferroviário é o grande campeão da Taça Fares Lopes. Neste sábado, o Tubarão da Barra enfrentou no estádio Presidente Vargas, o Floresta e venceu por 2 a 0 no tempo regulamentar, com gols de Janeudo e Fernando Ceará.

A decisão foi para os pênaltis, onde o Ferroviário mostrou sua força e venceu por 7 a 6. Os atletas que converteram as cobranças foram Roney, Ramires, Allefe, Davi Torres, Carlão, Rikelmy e João Cubas.
O grande herói da noite foi o goleiro Carlão, que além de marcar um dos pênaltis, defendeu a última cobrança do adversário, garantindo o título e marcando seu nome na história do Clube.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.