Um ônibus que operava a linha 015 – Conjunto Ceará/Antônio Bezerra 01 foi completamente destruído por um incêndio na tarde deste domingo (14), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O caso aconteceu na Avenida I, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Central, e causou apreensão entre passageiros e moradores da região. Foto: Reprodução De acordo com informações preliminares, o motorista do coletivo percebeu um superaquecimento enquanto trafegava pela via. Diante da situação, ele parou o veículo, abriu o capô para verificar o problema e, em seguida, identificou o início das chamas. Ao notar o risco, o condutor agiu rapidamente e orientou todos os passageiros a deixarem o ônibus de forma imediata. Gcmais

É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento do Sr. João Gonçalves Monteiro (1956~2024), presidente do Fortaleza Esporte Clube no ano de 1984, que nos deixou aos 68 anos.
Apaixonado por nossas cores, sempre se fez presente nas arquibancadas tricolores até os seus últimos dias. Sua memória viverá no coração do clube e de todos que fazem parte do Fortaleza Esporte Clube. Nossas condolências e solidariedade à família e amigos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.