A expectativa da Perícia Forense do Ceará é chegar a marca de 1.250.000 documentos até o final de 2025 Desde cedo entendemos a importância de termos sempre conosco nossos documentos, dentre eles, e talvez um dos principais, está o documento de identidade. Após a certidão de nascimento, o documento de identificação – o tão famoso Registro Geral (RG) -, foi um dos primeiros documentos emitidos por diversos cearenses e, em muitas ocasiões, enquanto ainda crianças. Ao longo do tempo essa documentação passou por diversos modelos e denominações, sendo atualmente substituído pela nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). Antes mesmo de finalizar o ano de 2025, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) chegou a mais de um milhão de documentos de identidade emitidos no Ceará. Até esta sexta-feira (31), dia em que se comemora o 102º aniversário da primeira emissão do documento de identidade no Ceará, o número de emissões é de 1.053.740. A Pefoce estima que até o final deste ano o núm...

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa, com pesar, o falecimento do 1º sargento GLESES CUNHA DA SILVA, 53.
O policial militar ingressou na Corporação em 27 de setembro de 1993 e, ao longo de anos, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. O policial militar estava lotado na 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 16º BPM).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
Informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas.
Assessoria de Comunicação da PMCE
 
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.