A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um trio suspeito de posse ilegal de arma de fogo, adulteração de chassi ou sinal automotor e falsa identidade. A ação ocorreu, nessa quarta-feira (11), no bairro Sapiranga, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Uma espingarda artesanal e uma motocicleta também foram apreendidas durante a ofensiva.
Os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam o bairro, quando ouviram disparos de arma de fogo. Imediatamente, iniciaram diligências e avistaram dois indivíduos, um deles com uma espingarda artesanal .12 em punho. A dupla foi abordada e presa.
Ainda um terceiro homem, que estava com uma motocicleta clonada, também foi capturado no local. Ele apresentou uma identidade falsa aos policiais.
O trio, de 22, 31 e 33 anos, respectivamente, foi conduzido junto ao material apreendido até o 13º Distrito Policial (13º DP). Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foi verificado que o suspeito, de 33 anos, já possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de integrar organização criminosa. A ordem judicial foi cumprida imediatamente.
O suspeito ainda foi autuado em flagrante por adulteração de chassi ou sinal automotor e identidade falsa. Ele já respondia por três homicídios e possuía outras passagens por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo. Já os outros dois homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
*Com informações da assessoria de comunicação da PMCE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.