Pular para o conteúdo principal

Com gol no relâmpago, Marrocos derrota Escócia pelo grupo do Brasil Africanos chegam a 4 pontos e ficam perto da vaga à próxima fase

  Na partida que abriu a segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, o do Brasil, melhor para Marrocos. Nesta sexta-feira (19), os Leões do Atlas - apelido da seleção marroquina - superaram a Escócia por 1 a 0 em Boston. A equipe africana, com quatro pontos e um gol de saldo, assume provisoriamente a liderança da chave, ultrapassando os escoceses, que permanecem com três pontos. Os marroquinos podem ser ultrapassados se o Brasil superar o Haiti no outro jogo desta sexta, às 21h30 (horário de Brasília), na Filadélfia. Os brasileiros são, justamente, os últimos adversários da Escócia pelo Grupo C, na próxima quarta-feira (24), em Miami, às 19h. No mesmo dia e horário, Marrocos tenta selar a classificação à próxima etapa da Copa diante do Haiti, em Atlanta. Vaias para Hakimi O lateral Achraf Hakimi não escapou das vaias dos torcedores escoceses presentes em Boston. Ele é acusado de ter estuprado uma jovem em março de 2023, na França. O Tribunal de Apelação de Versalhes considerou que ...

Polícia Civil captura suspeito de homicídio durante ação em Quixadá

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa segunda-feira (09), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 66 anos, pelo crime de homicídio qualificado cometido em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A captura ocorreu na cidade de Quixadá (AIS 20). 

Após investigações conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e, com apoio da inteligência da Unidade, os policiais civis conseguiram localizar e prender o alvo em Quixadá (AIS 20). A captura contou ainda com o apoio dos policiais civis da região. A vítima, uma mulher de 27 anos, foi morta por um objeto perfurocortante em via pública. 

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Quixadá, onde o mandado foi cumprido e o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7422, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários