Dando continuidade ao combate aos grupos criminosos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa segunda-feira (02), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 24 anos, por integrar grupo criminoso armado com atuação na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A captura aconteceu no município do Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana do Estado.
O suspeito, que possui antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e crimes contra a administração pública, foi capturado pelos policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da PCCE, como desdobramento das investigações da 14° fase da Operação Demote, deflagrada na última sexta-feira (29). O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi cumprido o mandado de prisão.
Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário. A Draco segue com as investigações, com o objetivo de identificar e prender demais envolvidos com grupos criminosos com atuação na RMF.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7591, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.