Pular para o conteúdo principal

Calendário do Bolsa Família em 2026 está disponível Benefício é pago nos últimos dez dias úteis de cada mês

  A partir desta terça-feira (23), as cerca de 19 milhões de famílias beneficiários do Bolsa Família poderão conferir a data de pagamento do programa social em 2026. O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) divulgou o calendário dos benefícios para todo o próximo ano. Os pagamentos ocorrerão nos últimos dez dias úteis de cada mês, de forma escalonada conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS), exceto em dezembro, quando o cronograma é antecipado em cerca de uma semana por causa do Natal. Os  depósitos começarão em 19 de janeiro , para as famílias com NIS de final 1, e  terminarão em 23 de dezembro , para as famílias com NIS de final 0. Para evitar a perda do benefício, o MDS recomenda que cada beneficiário atualize os dados dele e da família no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) a cada 24 meses. A partir de maio de 2026, os  novos beneficiários de programas so...

Sub-20: Zé Neto avalia o comprometimento do elenco alvinegro para realizar uma grande campanha na Copinha

 Lateral alvinegro tem 19 anos e está no clube desde 2021

Foto: Charles Maciel/Ceará SC

O elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30), na Cidade Vozão, para mais uma sequência de preparação para a disputa da 55ª edição da Taça São Paulo de Futebol Júnior. Esta será a última semana de treinos da equipe antes da viagem para a cidade de São Paulo, prevista para o dia 3 de janeiro. O Mais Querido sediará suas partidas no Estádio Conde Rodolfo Crespi, de propriedade do Juventus, no bairro da Mooca.

Após a atividade comandada pelo técnico Alison Henry, o lateral direito Zé Neto conversou com o cearasc.com e falou da preparação alvinegra tendo em vista a estreia na Copinha. O defensor está no Mais Querido desde a temporada de 2021, quando integrava a equipe Sub-17 naquela oportunidade. Natural de João Pessoa, capital paraibana, Zé Neto destacou a estrutura da Cidade Vozão e todo suporte oferecido pelo Ceará para a equipe Sub-20 durante o processo de formação de atletas.

“Estou indo para mais uma disputa da Copinha pelo Ceará. Essa experiência e rodagem é muito importante. Vamos para uma competição de altíssimo nível e temos uma equipe bem forte e qualificada. Estamos com a cabeça boa, sabemos onde queremos chegar e realizar uma boa competição. O Ceará disponibiliza a melhor estrutura para a gente, além disso, estamos com nosso psicológico preparado. No clube, contamos com o serviço de psicologia e assistência social, que nos prepara ainda mais para a disputa dessa importante competição”, disse.

Em 2025, o Alvinegro irá para sua 17ª participação na maior competição de base do país. A estreia do Mais Querido acontece no dia 5 de janeiro, às 15 horas, diante da Portuguesa Santista. Pensando na Copinha, Zé Neto concluiu a entrevista ressaltando sua maturidade e experiência em disputar mais uma vez a competição representando a camisa do Ceará.

“É uma experiência única em disputar a Copinha. Costumo dizer que o “mundo fica parado” para observar essa competição. É a disputa mais importante de base do país, sendo também a que mais revela atletas. Estou indo para minha segunda Copinha e isso me dá uma tranquilidade a mais para fazer uma grande competição”, concluiu.  

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.