Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (3), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos, por suspeita de envolvimento em um duplo homicídio. A captura ocorreu no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.
Segundo investigações policiais, o homem, que possui passagens por crimes de homicídio e por integrar grupo criminoso, é apontado como autor de um duplo homicídio, que vitimou um casal. O crime foi registrado no dia 22 de setembro de 2022, no bairro Praia do Futuro (AIS 10). Ainda conforme informações policiais, o crime estaria relacionado a um grupo criminoso.
As investigações conduzidas pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), indicam que uma mulher, de 24 anos, seria a mandante do crime. Ela foi capturada no último dia 29 de setembro, no bairro Sabiaguaba (AIS 7).
Após aprofundar as investigações, os policiais civis conseguiram êxito na localização do alvo, que estava em um shopping, no bairro Sapiranga. Após a prisão, ele foi conduzido para o DHPP, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ela está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações ainda podem ser repassadas para o (85) 3101-7471, da 10° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.