Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável. O homem é investigado por praticar o crime contra o próprio enteado em Ararendá, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A captura ocorreu em Amontada (AIS 17), nessa quinta-feira (12).
Conforme os investigadores, o suspeito se mudou para a casa da companheira a cerca de dois meses. Ao perceber uma mudança nítida do comportamento do próprio filho, a mãe confrontou o padrasto da criança e registrou o caso na Delegacia Regional de Crateús.
Sabendo do conteúdo da denúncia, o investigado, de 24 anos, teria se mudado de Ararendá para Amontada com o objetivo de se esquivar da persecução penal. A localização do alvo, entretanto, foi possível a partir da troca de informações entre as delegacias Municipal de Nova Russas e Regional de Itapipoca.
A ordem judicial, expedida pela Vara Criminal de Crateús, foi cumprida nessa quinta-feira (12), em Amontada (AIS 17). Os captores do investigado informaram que o suspeito não resistiu ao cumprimento da decisão judicial e já se encontra à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.