A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (19), um suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O homem foi capturado em posse de duas granadas, uma pistola 9 mm e mais de 1,5 kg de entorpecentes e colocado à disposição da Justiça.
Os policiais militares da Força Tática (FT) receberam, durante patrulhamento pelo bairro, informações a respeito de indivíduos armados em uma residência do bairro. Imediatamente, a equipe policial solicitou apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e realizou um cerco à residência indicada.
Ao perceber que não havia saída, o homem, de 19 anos, entregou uma pistola 9 mm municiada e se rendeu aos policiais militares. No imóvel, as composições ainda encontraram duas granadas, três carregadores de pistola e 23 munições 9 mm, 1,5 kg de maconha, 52 g de crack, 39 g de cocaína e duas balanças de precisão. Todo o material foi desenterrado pelos policiais militares.
Diante dos fatos, o homem e o material ilícito apreendido foram apresentados no 13º Distrito Policial. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele se encontra à disposição da Justiça e o material apreendido subsidia as investigações policiais conduzidas pelo 13º DP.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050, do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.