Fernando Portel é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada O Ferroviário SAF anuncia a contratação do volante Fernando Portel, de 25 anos. O atleta tem passagens por Decisão, Cianorte, Potiguar e Paysandu, acumulando experiência e consistência no meio-campo. Fernando Portel chega para reforçar o elenco coral nas fases finais do Campeonato Cearense e também para as competições futuras da temporada, como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do volante com o Tubarão da Barra é válido até o final da Série D. O atleta já está regularizado no BID e à disposição da comissão técnica. Seja bem-vindo ao Ferrão! Ficha do atleta Nome: Fernando de Deus Rocha Idade: 25 anos (nascido em 30 de junho de 2000) Nacionalidade: Brasil Posição: Volante / Meio-campo Altura: 1,78 m Peso: 88 kg Pé preferencial: Direito Clube anterior: Decisão Contrato: até o final da Série D do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do zagueiro Bernardo Schappo ao Vila Nova Futebol Clube até 31 de dezembro de 2025. O atleta tem contrato com o Tricolor até o final de 2026.
Nesta temporada, o zagueiro estava emprestado ao Botafogo-SP, clube em que fez 47 jogos e marcou dois gols entre Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
O Leão do Pici deseja sucesso ao jogador no seu próximo desafio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.