Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de maus-tratos contra idosos em Cascavel

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (21), um homem, de 48 anos, suspeito de maus-tratos e cárcere contra dois tios idosos, em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, receberam uma denúncia sobre um homem, de 48 anos, que estaria mantendo dois idosos de 80 e 82 anos em cárcere e sob más condições de higiene. Com as informações colhidas, os policiais civis foram ao endereço e constataram a situação. As vítimas foram resgatadas e encaminhadas para exames médicos. O homem foi autuado pelos crimes mencionados e colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser fe...

Ciclofaixa de Lazer oferece opções de rotas para toda família O evento incentiva a mobilidade ativa e o convívio integrado entre os diversos usuários

 

Ciclofaixa de Lazer oferece opções de rotas para toda família

O evento incentiva a mobilidade ativa e o convívio integrado entre os diversos usuários


A Prefeitura de Fortaleza promove, neste domingo (02/02), mais uma edição da Ciclofaixa de Lazer. O evento tem como objetivo incentivar a mobilidade ativa e estimular o convívio integrado entre os diversos modais de transporte, consolidando-se como opção de diversão para toda família.

De 6h ao meio-dia, os ciclistas poderão aproveitar um percurso de 26 km, com a presença de efetivos da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e Guarda Municipal, para garantir a segurança durante o trajeto. Além disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão posicionadas em locais estratégicos para oferecer serviços, como a aferição de pressão arterial aos participantes.

Para facilitar a interligação das rotas e oferecer suporte aos usuários, a Ciclofaixa de Lazer contará com pontos de apoio no Parque Rachel de Queiroz, no Presidente Kennedy; na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Montese; no Anfiteatro do Parque do Cocó, no Cocó; e na Cidade da Criança, no Centro.

Confira as rotas:

Rota Leste
Av. Sebastião de Abreu
Parque do Cocó
Av. Pe. Antônio Tomás
Av. Desembargador Moreira
Av. Beira-Mar
Rua Carlos Vasconcelos
Cidade da Criança
Rua Pinto Madeira

Rota Sul
Av. Gomes de Matos
Rua Jorge Dummar
Rua Mal. Deodoro
Av. 13 de Maio
Av. da Universidade
Rua Sólon Pinheiro
Cidade da Criança

Rota Oeste
Av. Domingos Olímpio
Av. Bezerra de Menezes
Av. Governador Parsifal Barroso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.