Pular para o conteúdo principal

Mozart cita evolução do trabalho após o empate diante do Iguatu: “Estamos no caminho”

  Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...

Ficco/CE: Ações conjuntas resultam nas capturas de 165 foragidos e em 20 milhões em bens apreendidos em 2024

 

Em resposta às ações criminosas em todo o Ceará, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE), que tem a participação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de parte de seus órgãos vinculados e é coordenada pela Superintendência da Polícia Federal no Ceará, encerrou o ano de 2024 com resultados expressivos. Ao todo, 165 foragidos da Justiça cearense foram capturados durante ações conjuntas. Os trabalhos policiais resultaram ainda na apreensão de R$ 20 milhões em valores e em bens apreendidos.

O secretário da SSPDS, Roberto Sá, falou sobre a importância do trabalho integrado que alcançou resultados expressivos durante todo o ano de 2024. “É imprescindível que haja sempre essa integração entre todas as Forças de Segurança no combate aos crimes que perpassam as esferas estaduais e federais. O nosso objetivo é seguir combatendo juntos a criminalidade em todo o Ceará e, desta forma, proporcionar mais segurança, tranquilidade e paz para a população cearense”, ressaltou o gestor da pasta. 

A Ficco/CE atua de maneira integrada para enfrentar atividades ilícitas que comprometem a segurança pública, incluindo tráfico de drogas, tráfico de armas, crimes financeiros e ações de organizações criminosas. Em 2024, essas ações estratégicas integradas possibilitaram ainda a deflagração de 12 operações que resultaram também na expedição de 57 mandados de prisão e no cumprimento de 128 mandados de busca e apreensão. 

O delegado da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e participante da Ficco/CE, Paulo Renato de Almeida, destacou que o resultado positivo é fruto da parceria entre as Forças de Segurança que possuem o foco na desarticulação de grupos criminosos. “Todas as operações, investigações e levantamentos foram realizados a partir de inquéritos instaurados pelo núcleo de polícia da Ficco/CE, além de levantamentos de inteligência pelos órgãos que aqui compõem. A nossa vantagem é essa integração de aproveitarmos as expertises de cada órgão policial. O resultado do ano de 2024 é uma consequência do modo de trabalharmos juntos aqui na Ficco”, disse ele.

Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.