Pular para o conteúdo principal

União discute demolição de Ponte do Esqueleto após morte de jovem Governos acertam ações para impedir acesso à estrutura

  Secretaria do Patrimônio da União (SPU), órgão do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), discute a eventual remoção da ponte do Esqueleto, localizada na divisa entre os municípios de Limeira e Cordeirópolis, em São Paulo, com os governos locais. O posicionamento ocorre após a jovem Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, morrer no local, na manhã do último sábado (13). A jovem moradora de Jandira (SP) foi erguida por instrutores de uma empresa privada e arremessada da ponte, sem estar presa às cordas do equipamento de segurança, de uma altura de cerca de 40 metros.  O salto seria na modalidade rope jump​​, quando um praticante salta no vazio a partir de locais muito altos. Em nota à imprensa, a SPU reafirmou que a transferência da propriedade da ponte para o Patrimônio da União foi oficializada em maio deste ano e que nunca autorizou nenhuma atividade no local. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Reunião Nesta segunda-feira (15...

Haxixe e Skunk: PRF prende mulher com 3 kg de drogas que vinham do Pará para a capital cearense

 A ação aconteceu em Sobral (CE) e contou com o apoio de uma equipe da Força Tática da PMCE

Na tarde dessa quinta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, prendeu uma mulher com 3 quilos de drogas que estavam sendo trazidos do estado do Pará para a capital cearense. Ela era passageira de um ônibus interestadual e a droga estava na sua bagagem de mão. A ação aconteceu no km 221 da BR 222, em frente ao posto da PRF na cidade de Sobral (CE).

Durante fiscalização de rotina voltada para o transporte de passageiros, a equipe da PRF abordou um ônibus que fazia a linha Marabá (PA) x Fortaleza (CE). Durante os procedimentos de fiscalização e entrevista, os policiais identificaram que uma passageira apresentava um nervosismo desproporcional à abordagem de rotina e em sua bagagem de mão foram encontrados 3 quilos de entorpecentes, sendo 2,8 kg de haxixe e 200 g de skunk.

A mulher, de 27 anos, que já possui antecedentes pelo crime de estelionato, informou aos policiais que foi abordada na rodoviária de Marabá (PA) onde lhe ofereceram a quantia de R$ 3.000,00 para trazer a droga até a capital cearense. Não informou sobre quem receberia o material ilícito no destino.

A passageira foi presa e encaminhada, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral (CE), onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Policiamento
Tags: Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.