Pular para o conteúdo principal

Flaco López decide, Palmeiras vence o Corinthians e encosta na liderança

  Flaco López decide, Palmeiras vence o Corinthians e encosta na liderança (Crédito: Guilherme Veiga / Ag. Paulistão ) Publicado em 08 de fevereiro de 2026, às 22h35 O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste domingo (8), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sétima e penúltima rodada do Paulistão Casas Bahia. O gol do clássico foi marcado por Flaco López, aos 39 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o Timão teve a chance de abrir o placar, mas Memphis Depay desperdiçou uma cobrança de pênalti. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 15 pontos e ocupa a segunda colocação, com um a menos que o líder Novorizontino, que tem 16. O Corinthians aparece em quinto lugar, com 11 pontos. Na última rodada, o time alvinegro visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, no domingo (15), às 20h30, enquanto o Verdão recebe o Guarani, também no domingo, às 20h30, na Arena Barueri. Ao Vivo

Homem é preso pela PMCE com arma, munições e mais de 5 kg de drogas em Tianguá

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e apreendeu mais de 5 kg de drogas. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), em Tianguá –  Área Integrada de Segurança Pública 14 (AIS 14) do Estado. 

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Subestação, policiais da Força Tática (FT) de Tianguá e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PMCE abordaram o suspeito em frente a uma casa abandonada, imóvel apontado em investigações como ponto utilizado por traficantes para armazenar e distribuir entorpecentes. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados diversos materiais ilícitos. 

Em posse do indivíduo, 4, 62 kg de maconha, distribuídos em tabletes; 680g de substância análoga à cocaína; 250g de crack; um revólver calibre .38, marca Taurus, contendo cinco munições intactas e seis deflagradas; munições calibre 9mm; três balanças de precisão; aparelhos celulares; facas, relógios, cordões e uma quantia em dinheiro. O material apreendido e o suspeito, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.