Pular para o conteúdo principal

Clássico-Rei: SSPDS apresenta resultado da operação integrada que culminou em prisões e apreensões após confronto de torcidas na Capital

  Uma ação integrada, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou nas capturas em flagrante e no cumprimento de mandados de prisão em desfavor de suspeitos envolvidos em confronto de torcidas, durante o primeiro Clássico-Rei de 2025, que ocorreu na tarde desse sábado (08). Ao todo, 120 pessoas, entre adultos e adolescentes, foram conduzidas para unidades da PCCE. Dessas, 117 pessoas ficaram presas ou foram apreendidas. As ações ocorreram em Fortaleza e na cidade de Aquiraz, onde um mandado de prisão foi cumprido contra o presidente de uma torcida organizada. Os detalhes das ações policiais foram divulgados em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (10), no auditório da sede da SSPDS, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza. O delegado Harley Filho, coordenador da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS, falou sobre a importância dos trabalhos integrados “É interessante destacarmos q...

Imparh realiza aplicação da prova da seleção para o Centro de Línguas Ao todo, 2.060 candidatos estão participando do processo seletivo

 O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) realizou, no último domingo (26/01), a aplicação da prova objetiva para a seleção do Centro de Línguas. A etapa contou com a participação de 2.060 candidatos, distribuídos em nove locais de prova pela cidade.

Os candidatos que desejarem interpor recursos terão um prazo de dois dias, das 00h00min às 23h59min, após a divulgação das provas e do gabarito preliminar. Os recursos devem ser apresentados exclusivamente pela internet, por meio do Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza.

O presidente do Imparh, Evaldo Lima, acompanhou a aplicação das provas em dois locais e ressaltou o compromisso da instituição com a transparência e qualidade do certame. "Nosso objetivo é assegurar um processo seletivo eficiente e justo, que transmita confiança aos candidatos e contribua para o acesso à educação de qualidade no Centro de Línguas", afirmou o gestor.

A seleção oferece 1.092 vagas distribuídas entre os cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português, sendo metade delas reservada a estudantes da rede pública de ensino..

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula presencialmente no Centro de Línguas do Imparh, conforme o cronograma divulgado após a publicação dos resultados finais.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: (85) 2018.0118 ou 2018.0119

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.