Pular para o conteúdo principal

Suspeito de extorsão virtual em Itatira é preso em operação conjunta no interior de São Paulo

  Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito de extorsão, injúria, difamação e calúnia praticado nas redes sociais com atuação no município de Itatira – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) do Ceará. A ação foi realizada na cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo, nessa quarta-feira (18). A investigação, iniciada pela Delegacia Polícia Civil de Canindé, revelou um esquema de difamação e extorsão praticado pelo suspeito por meio de redes sociais com atuação no município de Itatira (AIS 4). De acordo com as apurações, perfis eram criados com o objetivo de publicar conteúdos ofensivos e difamatórios contra moradores da cidade, expondo vítimas e atingindo sua reputação. Após as publicações, os responsáveis pelos perfis entravam em contato com as vítimas exigindo pagamento em dinheiro para remover as postagens, caracte...

Imparh realiza aplicação da prova da seleção para o Centro de Línguas Ao todo, 2.060 candidatos estão participando do processo seletivo

 O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) realizou, no último domingo (26/01), a aplicação da prova objetiva para a seleção do Centro de Línguas. A etapa contou com a participação de 2.060 candidatos, distribuídos em nove locais de prova pela cidade.

Os candidatos que desejarem interpor recursos terão um prazo de dois dias, das 00h00min às 23h59min, após a divulgação das provas e do gabarito preliminar. Os recursos devem ser apresentados exclusivamente pela internet, por meio do Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza.

O presidente do Imparh, Evaldo Lima, acompanhou a aplicação das provas em dois locais e ressaltou o compromisso da instituição com a transparência e qualidade do certame. "Nosso objetivo é assegurar um processo seletivo eficiente e justo, que transmita confiança aos candidatos e contribua para o acesso à educação de qualidade no Centro de Línguas", afirmou o gestor.

A seleção oferece 1.092 vagas distribuídas entre os cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português, sendo metade delas reservada a estudantes da rede pública de ensino..

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula presencialmente no Centro de Línguas do Imparh, conforme o cronograma divulgado após a publicação dos resultados finais.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: (85) 2018.0118 ou 2018.0119

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.