Pular para o conteúdo principal

Orla de Fortaleza tem 21 pontos próprios para banho neste fim de semana

  A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) divulgou o boletim semanal de balneabilidade, apontando que 24 dos 33 pontos monitorados nas praias de Fortaleza estão próprios para banho. A avaliação garante a qualidade da água e a segurança dos banhistas, seguindo os critérios estabelecidos pela legislação ambiental vigente. No setor Leste da cidade, que compreende as praias do Futuro, Titanzinho e Abreulândia, todos os 13 trechos apresentaram condições adequadas para banho. No setor Centro, que inclui as praias do Mucuripe, Meireles e Iracema, seis pontos foram classificados como próprios. Já no setor Oeste, que abrange as praias da Colônia, Pirambu e Barra do Ceará, dois trechos estão recomendados para banho. A lista completa com a situação de cada ponto está disponível no site da autarquia e no aplicativo Semace Digital, disponível gratuitamente para dispositivo Android. Confira os trechos próprios na capital Leste Praia do Futuro – Praia do Caça e Pesca. Na altura da r...

Maracanã e Tirol ficam no empate e Ceará leva a melhor no Clássico da Paz

 Imagem da notícia

Créditos: Lucas Emanuel/FCF

Para encerrar a segunda rodada do Campeonato Cearense Superbet 2025, dois jogos fecharam a conta nesta tarde de domingo (26). A Arretada rolou mais cedo no estádio Almir Dutra, em Maracanaú, entre Maracanã e Tirol. O empate por 1 a 1 prevaleceu no marcador, e cada equipe conquistou um ponto na tabela. Com a igualdade, os donos da casa chegaram aos quatro pontos, ocupando o 3º lugar do Grupo A, enquanto a Coruja conquistou seu primeiro ponto na competição e aparece em 3º lugar no Grupo B.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 26 minutos, quando Wendel aproveitou um bom cruzamento, subiu alto e desviou de cabeça. O gol de empate foi marcado por Pio, no fim da primeira etapa, em cobrança de pênalti.

O estádio Presidente Vargas recebeu o primeiro Clássico do ano, o Clássico da Paz, entre Ferroviário e Ceará. Em campo, o Vovô conquistou sua segunda vitória na competição, vencendo por 2 a 1 e assumindo a liderança do Grupo A, com seis pontos. O Ferrão segue sem pontuar no Grupo B.

O Vozão saiu na frente com Lourenço, aos 11 minutos do primeiro tempo. O volante aproveitou o rebote da zaga e, de fora da área, bateu forte, sem chances para o goleiro coral. Poucos minutos depois, Fernandinho, em velocidade, ganhou a disputa com o adversário e, cara a cara com o goleiro, tocou na saída dele para ampliar o marcador aos 16 minutos. Já na reta final de jogo, Allanzinho fez uma jogada individual, foi se infiltrando na área e, após desvio do zagueiro alvinegro, a bola acabou morrendo no fundo das redes.

A terceira rodada acontece a partir da terça-feira, 28, mas antes, o Fortaleza entra em campo nesta segunda-feira, 27, diante do Cariri, no PV, em partida válida pela primeira rodada do certame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.