A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio da Mega da Virada, que estava marcado para 22h desta quarta-feira (31/12). Por conta do número recorde de apostas, o sorteio foi remarcado para às 10h de quinta-feira (1º/1). Metrópoles
Grupo ainda terá dois dias de trabalho de preparação para enfrentar o Tirol

O Ceará finalizou mais uma atividade de preparação para enfrentar o Tirol no próximo sábado, 18, às 16h. Na tarde desta quarta-feira, 15, o elenco treinou no estádio Presidente Vargas, no trabalho de reconhecimento do gramado.
Em campo, Condé focou na parte tática. Primeiramente, o grupo realizou uma atividade de troca de passes e criação de jogadas ofensivas. Ao fim deste trabalho, o elenco participou de um treinamento coletivo em campo reduzido.
Até a partida do próximo sábado, 18, o elenco alvinegro realizará mais duas atividades. Os dois treinamentos acontecerão no CT de Porangabuçu, nas tardes dos dois próximos dias.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.