O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) expediu nesta quarta-feira (26), recomendação ao Fundo de Pensão dos Servidores do Estado do Rio (Rioprevidência) e à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) para a adoção de medidas destinadas a proteger o patrimônio previdenciário e recuperar eventuais perdas decorrentes da liquidação extrajudicial do Banco Master. A recomendação é do Grupo de Atuação Especializada da Integridade e Repressão à Sonegação Fiscal que enumerou, entre as medidas," a abertura de processo administrativo interno para apurar responsabilidades de gestores, consultores e membros de comitês que autorizaram ou mantiveram os investimentos, além do afastamento cautelar de agentes diretamente envolvidos e a propositura de eventuais ações cabíveis para a reparação do dano apurado". Após a liquidação extrajudicial do Banco Master, o Rioprevidência informou, em comunicado, ter aplicado cerca de R$ 960 milhões na instituição, entre outubro de 2023 e agosto...
Grupo ainda terá dois dias de trabalho de preparação para enfrentar o Tirol

O Ceará finalizou mais uma atividade de preparação para enfrentar o Tirol no próximo sábado, 18, às 16h. Na tarde desta quarta-feira, 15, o elenco treinou no estádio Presidente Vargas, no trabalho de reconhecimento do gramado.
Em campo, Condé focou na parte tática. Primeiramente, o grupo realizou uma atividade de troca de passes e criação de jogadas ofensivas. Ao fim deste trabalho, o elenco participou de um treinamento coletivo em campo reduzido.
Até a partida do próximo sábado, 18, o elenco alvinegro realizará mais duas atividades. Os dois treinamentos acontecerão no CT de Porangabuçu, nas tardes dos dois próximos dias.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.