Pular para o conteúdo principal

Com mais uma atividade em Porangabuçu, elenco alvinegro dá continuidade à preparação para confronto com o América/MG

  Com mais uma atividade em Porangabuçu, elenco alvinegro dá continuidade à preparação para confronto com o América/MG Até o duelo, serão mais dois treinos com bola Foto: Foto: Wellerson Gomes/Ceará SC Após se reapresentar na quarta-feira, 4, de olho no duelo do próximo domingo, 8, contra o América/MG, o Ceará acaba de finalizar o seu segundo dia de treinamentos para o confronto. No Centro de Treinamentos de Porangabuçu, Daniel Paulista e seus auxiliares comandaram um treino técnico.  Na maior parte da atividade, o grupo foi dividido em três grupos para um trabalho de movimentação e troca de passes em campo reduzido. Na sequência, os ajustes foram feitos por meio de um treinamento de criação de jogadas.  Até a partida do próximo domingo, serão mais dois treinamentos, ambos também no Vovozão. Nesta sexta-feira, antes do penúltimo trabalho com bola, o goleiro Richard falará em coletiva pré-jogo.

Prefeito Evandro Leitão visita hospitais Frotinha e Gonzaguinha da Messejana para verificar as condições de funcionamento e mudanças necessárias "Estamos acompanhando a situação de todos os equipamentos de saúde de Fortaleza, nos apropriando de informações para que cada vez mais a gente preste um serviço de boa qualidade para vocês", afirmou o prefeito durante a visita

 

prefeito evandro conversa com uma mulher em um corredor de hospital
O prefeito verificou as condições em que estão os equipamentos e reiterou o compromisso de realizar as mudanças necessárias para o bom funcionamento de cada um deles (Fotos: Beatriz Boblitz)

O prefeito Evandro Leitão visitou, acompanhado da secretária da Saúde Socorro Martins, de assessores técnicos e de vereadores de Fortaleza, os hospitais Frotinha e Gonzaguinha da Messejana, na tarde desta sexta-feira (17/01). Na agenda, que se soma aos percursos recentes por outras unidades hospitalares da Capital, o prefeito verificou as condições em que estão os equipamentos e reiterou o compromisso de realizar as mudanças necessárias para o bom funcionamento de cada um deles.

"Fortalezenses, estamos acompanhando a situação de todos os equipamentos de saúde de Fortaleza, nos apropriando de informações para que cada vez mais a gente preste um serviço de boa qualidade para vocês", afirmou o prefeito Evandro Leitão.

Durante as visitas, foram verificadas condições de funcionamento diversas. Enquanto o Frotinha da Messejana contava com movimentação intensa, o Gonzaguinha se via em grande parte desocupado, sem estrutura que possibilite o pleno funcionamento.

prefeito evandro caminha pela recepção de um hospital acompanhado por um grupo de pessoas
Durante as visitas, foram verificadas condições de funcionamento diversas

"No hospital Gonzaguinha da Messejana, constatamos um verdadeiro absurdo. Menos de 30% do equipamento está sendo utilizado, muitas salas e outros espaços estão desocupados. O Hospital foi entregue em setembro do ano passado, no meio de uma campanha eleitoral. É um equipamento grande, novo, mas que infelizmente foi entregue apenas para uso eleitoreiro. É um desrespeito à população de Fortaleza, que é quem paga um preço alto por um equipamento sem condições de prestar um bom serviço", destacou o prefeito.

Além do Frotinha e do Gonzaguinha da Messejana, o prefeito recentemente visitou o Instituto Doutor José Frota (IJF), as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Cristo Redentor e Vila Velha, e os hospitais da Mulher e da Criança.

"Estamos de olho, estamos na rua, visitando todos os equipamentos públicos, em especial os equipamentos de saúde. Portanto, esperem de nós muito trabalho, muita dedicação, para que a gente coloque em ordem uma casa que infelizmente está completamente desorganizada," enfatizou Evandro.

Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira - Frotinha Messejana

É um hospital porta aberta para atendimento à pacientes com fraturas de pequeno e médio portes, que também recebe demandas de clínica médica e cirurgia geral. Funciona para urgência e emergência 24 horas e realiza cirurgias de média complexidade.

Hospital Distrital Gonzaga Mota Messejana - Gonzaguinha Messejana

É um hospital e maternidade porta aberta, que possui emergência 24 horas na área de clinica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia. Realiza cirurgias de média complexidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...