Trem-AP é um dos invictos da Série D Divulgação / Trem A sexta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro pode começar a indicar com mais precisão aqueles clubes que são favoritos a passar à segunda etapa da competição. Dos 96 times em disputa, 15 permanecem invictos. Portanto, com boas chances de avançar. Cada grupo tem seis equipes. As quatro mais bem pontuadas seguem na disputa ao fim da fase inicial. Os invictos, até o momento, são Manauara e São Raimundo (Grupo 1), Araguaína e Guaporé (Grupo 2), Gama e Brasiliense (Grupo 3), Goiatuba (Grupo 4), Trem e Águia de Marabá (Grupo 5), Iguatu (Grupo 6) e Fluminense-PI (Grupo 7). Também não perderam nenhum jogo ainda Serra Branca (Grupo 9), Portuguesa-SP (Grupo 13), XV de Piracicaba (Grupo 14) e Joinville (Grupo 15). Os jogos da sexta rodada da Série D vão ser disputados neste fim de semana, no sábado e no domingo.
Sem aposta ganhadora, Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 7 milhões Dezenas sorteadas foram 24, 30, 43, 46, 55 e 60
O concurso 2..817 da Mega-Sena, realizado na noite de sábado (18), não teve nenhum acertador das seis dezenas. As dezenas sorteadas foram 24, 30, 43, 46, 55 e 60.

Com isso, o prêmio da faixa principal acumulou e está estimado em R$ 7 milhões para o próximo sorteio, na terça-feira (21).
As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa em todo o país, ou pela internet, no site da Caixa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.