Pular para o conteúdo principal

Nota Oficial

  FPF Nota Oficial Publicado em 21 de agosto de 2026, às 19h39 A Federação Paulista de Futebol lamenta e repudia os episódios de violência entre atletas ocorridos após a partida entre Itaquaquecetuba AC e Pinda FC, disputada nesta sexta-feira (21), pela segunda fase do Paulista Sub-20 Série B. A FPF analisará os relatos da equipe de arbitragem e encaminhará o caso aos órgãos competentes para a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis. A violência é incompatível com os valores do esporte e não tem lugar no futebol paulista.

Ação policial no Rio resulta em 4 feridos e um helicóptero atingido PM investigava facção criminosa na região do Complexo de Israel

 Ao menos quatro pessoas ficaram feridas durante operação policial no Complexo de Israel, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (12). Durante o confronto, um helicóptero e da Polícia Militar e um ônibus foram atingidos por tiros. A aeronave precisou fazer pouso forçado.

Um dos feridos foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na zona norte. Segundo o hospital, o quadro de saúde dele é estável. Duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, informou que um dos pacientes deverá receber alta hospitalar após ser atendido e o outro foi medicado e já recebeu alta hospitalar.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o objetivo da operação foi checar informações de inteligência sobre uma facção criminosa que atua na região. A ação, segundo a Polícia Civil, é realizada nas comunidades de Parada de Lucas e Vigário Geral, na região do Complexo de Israel.

A operação resultou em intenso tiroteio e no fechamento da Avenida Brasil e Linha Vermelha, duas das principais vias do Rio de Janeiro.

Pessoas precisaram deixar seus veículos e se deitar no asfalto. Moradores relataram o tiroteio nas redes sociais e o pavor vivido.

Helicóptero 

Em nota, a PM informou que, durante a ação, um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Corporação foi atingido e precisou fazer um pouso para avaliar as condições da aeronave. Nesta ocorrência não houve feridos.

Segundo o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro - Rio Ônibus, um ônibus que circulava na linha 774 (Madureira x Jardim América) também foi atingido por um tiro.

Este é o segundo dia consecutivo que a Avenida Brasil é fechada por causa de tiroteios. Nesta terça-feira (11), foi realizada uma operação policial na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio.

*Colaboraram Vinícius Lisboa e Cristina Indio do Brasil 

Título atualizado às 18h52 para informar núimero atualizado de feridos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*