📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
CBF sorteia confrontos da edição 2025 da Supercopa Feminina Competição será disputada entre os dias 9 e 16 de março
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quarta-feira (12) os confrontos da primeira fase da edição 2025 da Supercopa Feminina, competição que inaugura o calendário do futebol feminino e que será disputada entre os dias 9 e 16 de março.
O sorteio definiu que o Bahia enfrenta o Cruzeiro, o Grêmio encara o Corinthians, o Sport joga contra o São Paulo e o Real Brasília mede forças com o Flamengo.
Na Supercopa Feminina os times se enfrentam em duelos únicos no formato mata-mata. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.
Confrontos da Supercopa Feminina:
Grupo A: Bahia (BA) x Cruzeiro (MG)
Grupo B: Grêmio (RS) x Corinthians (SP)
Grupo C: Sport (PE) x São Paulo (SP)
Grupo D: Real Brasília (DF) x Flamengo (RJ
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.