Duelo acontece no sábado, 28, às 15 horas, em Jequié (BA) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará iniciou, nesta segunda-feira (20), a preparação para o duelo diante do Doce Mel/BA, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada no Estádio Municipal Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié (BA). Sob o comando da preparação física, liderada por Jaime Nunes, as atletas realizaram atividade regenerativa na academia. A partir desta terça-feira (21), a equipe iniciará as atividades técnicas e táticas para o confronto. O duelo contra o Doce Mel acontece no sábado (28), às 15 horas, na Bahia. Tags: Ceara , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
A Confederação Brasileira de Futebol realizou nesta sexta-feira, 7, o sorteio da Primeira Fase da Copa do Brasil. O evento foi realizado no Hotel Hilton, no Rio de Janeiro e reúne 80 clubes. A Copa do Brasil é disputada por 92 clubes. Os 12 previamente classificados entram na disputa da competição na terceira fase.
Nesta fase inicial da Copa do Brasil, os duelos serão disputados em jogo único, com mando do time em posicionamento inferior no Ranking.
As vagas ficaram definidas da seguinte forma:
Ceará – via estadual
Maracanã – via estadual
Ferroviário – Campeão da Taça Fares Lopes
Fortaleza – Por disputa da Copa Libertadores, entrará na Terceira Fase
Após a realização do sorteio, teremos um confronto entre dois cearenses e o Vovô vai até Sergipe. Confira os duelos:
Maracanã x Ferroviário
Sergipe/SE x Ceará
A partir desta edição, os clubes visitantes não possuem mais a vantagem do empate no tempo regulamentar. Em caso de igualdade, a classificação para a etapa seguinte vai ser definida após cobranças de pênaltis.
A competição inicia ainda esse mês em programação a ser definida posteriormente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.