Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta sexta-feira (20/02), resolução que regulamenta os procedimentos para a realização de sessões de julgamento em ambiente virtual no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). O novo módulo traz mais transparência e modernização à prestação jurisdicional e alinha o Judiciário cearense às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Conforme o texto aprovado, cabe à Presidência de cada órgão colegiado do TJCE deliberar sobre a adoção das sessões virtuais, bem como definir as datas e periodicidade. Já a relatora ou o relator deve indicar a inclusão do processo no sistema. As sessões virtuais são assíncronas, com início às 9h do primeiro dia e encerramento às 9h do último dia definido pela Presidência do colegiado. As(os) desembargadoras(es) julgadoras(es) têm prazo de quatro a seis dias úteis para manifestação e podem formular pedido de destaque, para que o processo seja retirado do ambiente virtual e levado à sessão pr...
Tarde de segunda-feira foi de treinamento técnico

O Ceará já trabalha focado na partida do próximo domingo, 2, com o Maracanã, partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense 2025. Na tarde desta segunda-feira, 24, os comandados de Léo Condé retornaram aos treinamentos em Porangabuçu, após dois dias de descanso.
O trabalho teve foco na parte técnica dos atletas. Inicialmente, dividido em dois, o grupo realizou um trabalho de troca de passes e movimentação em um quarto de campo do Vovozão. Depois, em metade do campo, os atletas realizaram um treinamento de enfrentamento 11x11.
A semana de preparação para a partida diante do Maracanã terá, ainda, cinco treinamentos. A exemplo de hoje, todos no período da tarde e no CT de Porangabuçu.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.