O Ministério Público do Ceará, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Eusébio, denunciou uma mulher acusada de agredir, ameaçar e desacatar uma enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo a denúncia , o caso ocorreu em 28 de novembro de 2025, quando a denunciada foi impedida de entrar na unidade fora do horário de visitas para ver a mãe, internada no local. De acordo com a denúncia, a enfermeira foi insultada e, em seguida, atingida com chutes e mordidas. A agressão foi contida por pessoas que estavam no local. Segundo o MP, a situação comprometeu a integridade física da profissional e o funcionamento do serviço de saúde. A denunciada vai responder por lesão corporal, ameaça e desacato. O Ministério Público pediu ainda que a Justiça fixe indenização de pelo menos R$ 2 mil à vítima por danos materiais, morais e psicológicos, além do pagamento de um salário-mínimo por dano moral coletivo. Denúncia É um documento formal pelo qual o Ministério Público acu...
Tarde de segunda-feira foi de treinamento técnico

O Ceará já trabalha focado na partida do próximo domingo, 2, com o Maracanã, partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense 2025. Na tarde desta segunda-feira, 24, os comandados de Léo Condé retornaram aos treinamentos em Porangabuçu, após dois dias de descanso.
O trabalho teve foco na parte técnica dos atletas. Inicialmente, dividido em dois, o grupo realizou um trabalho de troca de passes e movimentação em um quarto de campo do Vovozão. Depois, em metade do campo, os atletas realizaram um treinamento de enfrentamento 11x11.
A semana de preparação para a partida diante do Maracanã terá, ainda, cinco treinamentos. A exemplo de hoje, todos no período da tarde e no CT de Porangabuçu.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.