Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo e munições após diligências em Paracuru

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma munição calibre 12, durante uma ação realizada na manhã dessa segunda-feira (17), em Paracuru, Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. O material foi localizado por uma equipe da Força Tática da 1ª Companhia do 23º Batalhão, que diligenciou em uma área de matagal onde havia ocorrido um confronto entre grupos suspeitos dias antes. A equipe localizou um acampamento improvisado e, após seguir rastros e realizar uma varredura minuciosa, encontrou o armamento calibre 38 com as respectivas munições intactas. Em outro ponto da área, também foi encontrada uma munição calibre 12. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Municipal de Paracuru, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o caso foi registrado e os procedimentos necessários foram adotados. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Ceará inicia trabalhos da semana que antecede ida da semifinal do estadual

 Tarde de segunda-feira foi de treinamento técnico

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará já trabalha focado na partida do próximo domingo, 2, com o Maracanã, partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense 2025. Na tarde desta segunda-feira, 24, os comandados de Léo Condé retornaram aos treinamentos em Porangabuçu, após dois dias de descanso. 

O trabalho teve foco na parte técnica dos atletas. Inicialmente, dividido em dois, o grupo realizou um trabalho de troca de passes e movimentação em um quarto de campo do Vovozão. Depois, em metade do campo, os atletas realizaram um treinamento de enfrentamento 11x11. 

A semana de preparação para a partida diante do Maracanã terá, ainda, cinco treinamentos. A exemplo de hoje, todos no período da tarde e no CT de Porangabuçu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.