Polícia Civil de Minas Gerais está à procura de detentos que fugiram no último sábado (20) do Centro de Remanejamento de Presos Gameleira. Quatro homens escaparam usando alvarás de soltura falsos que foram inseridos no sistema de Justiça por um hacker. Um dos foragidos foi capturado nesta terça (23). Em comunicado, a polícia mineira afirma que “diligências estão em andamento com o objetivo de apurar as circunstâncias do ocorrido, bem como identificar responsabilidades e localizar eventuais foragidos”. Segundo informações da Radio Nacional , o Tribunal de Justiça de Minas identificou o esquema menos de 24 horas depois da atuação do hacker e os alvarás foram cancelados. Mateus Simões, vice-governador de Minas, disse que ninguém mais conseguiu deixar a prisão usando este tipo de fraude. Além disso, segundo a Rádio Nacional , haverá a partir de agora o atraso no cumprimento de alvarás de soltura para que sejam conferidas possíveis novas fraudes no sistema. O Conselho...

O Fortaleza Esporte Clube literalmente estendeu a bandeira da paz antes do primeiro Clássico-Rei de 2025. Durante o jogo contra o Ceará válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, as quatro bandeirinhas de escanteio do campo na Arena Castelão estiveram sinalizadas para ressaltar que devemos praticar a paz entre as torcidas do Laion e do Ceará, numa campanha promovida pelo tricolor cearense.
Antes da bola rolar em campo, estiveram juntos os representantes dos dois times, que estenderam as bandeirinhas de escanteio. Pelo lado tricolor, Arley Pinheiro, Coordenador de Operação de Jogo, e pelo lado do rival Bruno Aragão, produtor de eventos e auxiliar de supervisão de futebol.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.