A Pesquisa sobre o Potencial de Consumo do Fortalezense para o Natal, realizada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), da Fecomércio, projeta um faturamento de R$ 540 milhões para o comércio varejista de Fortaleza em 2025, impulsionado principalmente pela compra de presentes. O levantamento aponta ampla intenção de compra entre os consumidores, com tíquete médio elevado, consumo distribuído entre shoppings e centros comerciais e forte procura por categorias de rápida reposição, como vestuário, brinquedos e chocolates. Esse movimento consolida o Natal como a principal data comemorativa do ano para o varejo, com crescimento projetado de 7,4% em relação às vendas de 2024. A pesquisa mostra que 57,1% dos consumidores de Fortaleza pretendem realizar compras de Natal, evidenciando forte adesão à data. O percentual pode ser ainda maior, considerando que 13,8% dos entrevistados ainda não decidiram se irão consumir. Além das compras, 74,0% dos entrevistados afirmara...

O Fortaleza Esporte Clube literalmente estendeu a bandeira da paz antes do primeiro Clássico-Rei de 2025. Durante o jogo contra o Ceará válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, as quatro bandeirinhas de escanteio do campo na Arena Castelão estiveram sinalizadas para ressaltar que devemos praticar a paz entre as torcidas do Laion e do Ceará, numa campanha promovida pelo tricolor cearense.
Antes da bola rolar em campo, estiveram juntos os representantes dos dois times, que estenderam as bandeirinhas de escanteio. Pelo lado tricolor, Arley Pinheiro, Coordenador de Operação de Jogo, e pelo lado do rival Bruno Aragão, produtor de eventos e auxiliar de supervisão de futebol.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.