Uma ofensiva das Polícias civis dos estados do Ceará (PCCE) e do Rio Grande do Sul (PCRS) resultou, no último final de semana, na prisão de um condenado pela prática de crimes sexuais. O crime foi denunciado em 2018 e a localização do suspeito ocorreu em Canela (RS), com a contribuição da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia.
As vítimas, à época duas crianças e três adolescentes, são familiares do próprio capturado. Ele se aproveitava em ocasiões em que se encontrava sozinho com as vítimas e, também, as intimidava para que houvesse o sigilo. Diante da expedição da ordem judicial, expedida pela Comarca de Caucaia, as equipes policiais diligenciaram no intuito de capturar o condenado nesse sábado (15).
Ele estava morando na cidade de Canela, município turístico do interior gaúcho, e foi imediatamente colocado à disposição da Justiça. O condenado já foi recambiado e cumprirá pena de 45 anos e nove meses pela prática de crimes sexuais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.