Pular para o conteúdo principal

Prefeito Evandro Leitão entrega sede reformada da Inspetoria de Salvamento Aquático, na Praia de Iracema

  Prefeito Evandro Leitão entrega sede reformada da Inspetoria de Salvamento Aquático, na Praia de Iracema Equipamento passou por ampla requalificação estrutural, fortalecendo o trabalho dos guarda-vidas que atuam diariamente na proteção da população ao longo da orla Compartilhe: Durante o evento, o prefeito Evandro Leitão destacou que a entrega da sede marca uma nova etapa para o salvamento aquático em Fortaleza A Prefeitura de Fortaleza entregou, neste sábado (20/12), a nova sede reformada da Inspetoria de Salvamento Aquático (ISA) da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), localizada na Praia de Iracema. O equipamento passou por uma ampla requalificação estrutural, modernizando as instalações e fortalecendo o trabalho dos guarda-vidas que atuam diariamente na proteção da população ao longo da orla da capital. Durante o evento, o prefeito Evandro Leitão destacou que a entrega da sede marca uma nova etapa para o salvamento aquático em Fortaleza. "O prédio foi praticamente reconstruí...

Copa do Nordeste: CSA goleia Sampaio Corrêa no Rei Pelé Jogando em casa, Azulão goleia por 4 a 0

 Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (13), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com este resultado o Azulão assumiu a vice-liderança do Grupo B da competição com seis pontos. Já a Bolívia Querida ocupa a lanterna da chave com apenas um ponto.

Atuando diante de sua torcida, o CSA precisou de apenas quatro minutos para abrir o marcador, com o atacante Guilherme Cachoeira. Após o gol inicial o Azulão só voltou a alterar o placar após o intervalo.

O segundo saiu aos nove minutos da etapa final, com chute de canhota do volante Álvaro. Mas o artilheiro da partida foi Igor Bahia, que superou o goleiro Alan em duas oportunidades (aos 26 e aos 35 minutos) para dar números finais ao marcador.

Goleada do Bahia

A liderança do Grupo B é ocupada pelo Bahia, que, na noite da última quarta-feira (12) na Arena Fonte Nova, em Salvador, goleou o América-RN por 5 a 1. Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou aos sete pontos.

O triunfo do Tricolor foi construído com gols de Lucho Rodríguez, Ademir, Erick Pulga (dois) e Everaldo.

Também na quarta-feira, o Ceará ficou no 1 a 1 com o Confiança no Castelão, em Fortaleza, enquanto Náutico e Juazeirense ficaram no 0 a 0 no estádio dos Aflitos, em Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.