Pular para o conteúdo principal

Influenza: mais de 500 mil pessoas foram imunizadas contra a doença em Fortaleza A vacina segue sendo ofertada a todas as pessoas com mais de seis meses de idade; Munícipio conta com 134 salas de vacinas em todas as regionais da cidade

    Compartilhar   A vacinação anual é capaz de promover imunidade durante o período de maior circulação do vírus influenza Fortaleza ultrapassa a marca de 500 mil doses aplicadas da vacina contra a Influenza. De 1º de abril a 29 junho, 503.640 doses da vacina haviam sido aplicadas pela Prefeitura de Fortaleza. Desse total, 292.856 foram aplicadas no público prioritário (28%). A vacina, alterada todos os anos, atualmente protege contra os vírus H1N1, H3N2 e B, e pode ser aplicada de forma simultânea a outras vacinas do calendário de imunização. Os imunizantes continuam disponíveis nas 134 salas de vacina dos postos de saúde da capital. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação. Ações descentralizadas Após a ampliação da vacinação para população geral, as equipes de imunização da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) iniciaram um cronograma itinerante de ações para alcançar e facilitar ainda mais o acesso ...

Em Tianguá (CE), PRF prende homem com veículo roubado O automóvel estava com placa falsa e adulteração em outros elementos de identificação

 tcros.jfif

Na manhã de hoje (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Tianguá (CE), prendeu um homem e recuperou um veículo que tinha sido roubado na capital cearense em outubro de 2024. A ação aconteceu no km 313 da BR 222, na Serra da Ibiapaba.

Durante uma fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou um automóvel portando uma placa registrada para outro veículo de mesmo modelo e cor. Durante a vistoria, os policiais identificaram vários indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo, como lixamento e remarcação das numerações de chassi e motor.

Por meio de técnicas de identificação veicular, os policiais chegaram ao veículo original e constataram que o mesmo tinha sido roubado em outubro de 2024, em Fortaleza (CE), conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. O condutor disse que não era o proprietário do veículo e contou aos policiais que um homem desconhecido teria deixado o automóvel em sua oficina mecânica, na cidade de Camocim (CE), para conserto de uma roda e não retornou para buscá-lo.

Por estar na posse de veículo roubado e adulterado, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Tianguá (CE), para os esclarecimentos e demais procedimentos cabíveis. O veículo deverá ser restituído ao legítimo proprietário.

Apropriação indébita: Outro veículo foi recuperado pela PRF, na tarde de ontem (03), em uma abordagem no km 19 da BR 116, município de Eusébio (CE), quando os policiais flagraram um condutor, de 26 anos, na posse de um veículo com restrição de apropriação indébita, registrada em abril de 2024.

O homem foi preso e encaminhado, junto com o veículo, à Delegacia Metropolitana de Eusébio, para os procedimentos relativos ao crime de receptação de veículo produto de crime.

Policiamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.