Pular para o conteúdo principal

Líder Palmeiras empata e termina rodada um ponto à frente do Flamengo Alviverde não sai do zero com Cruzeiro, que também sonha com o título

  O Palmeiras teve a chance de abrir três pontos para o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro. Não aproveitou como gostaria, mas pelo menos colocou um ponto de vantagem sobre o rival direto.   Na partida que encerrou a 30ª rodada da competição, na noite do último domingo (26), o Verdão empatou sem gols com o Cruzeiro, terceiro colocado, no Allianz Parque, em São Paulo. A vitória do Fortaleza sobre o Flamengo por 1 a 0, na Arena Castelão, na noite de sábado (25), abriu a possibilidade de o Palmeiras recuperar a vantagem que tinha para o Rubro-Negro antes de os times se encontrarem, há uma semana, no Maracanã, com derrota dos paulistas por 3 a 2. Com o empate em casa, o Verdão foi a 62 pontos, um a mais que os cariocas. O Cruzeiro, com 57 pontos, perdeu a oportunidade de reduzir a dois pontos a distância para o líder, o que ocorreria em caso de vitória. O primeiro tempo foi marcado pelo elevado número de cartões. Foram cinco amarelos durante os 45 minutos, sendo tr...

Equipes RAIO empregadas no clássico-rei salvam bebê engasgado, no bairro José Walter

 

9 de fevereiro de 2025 - 11:29

Tocador de vídeo
00:00
00:25

Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ajudaram a salvar a vida do pequeno Enzo, um neném recém-nascido que estava com obstrução das vias aéreas em função de um engasgo. O fato foi registrado na noite desse sábado (8), no bairro José Walter, em Fortaleza, enquanto os policiais se deslocavam para a Arena Castelão, onde ocorria o jogo entre Fortaleza x Ceará.

No momento em que o semáforo ficou vermelho e os policiais do CPRAIO pararam as viaturas, uma senhora, desesperada, pediu socorro à equipe, informando a eles que o bebê que estava em seu colo estava sem respirar. O neném, já desfalecendo, foi pegue nos braços por um dos militares, o qual aplicou a manobra de Heimlich a fim de que o neném voltasse a respirar.

De imediato, o bebê e a responsável embarcaram na viatura policial, onde as técnicas de salvamento prosseguiram, fazendo com que a criança voltasse a respirar. Graças a outra viatura do CPRAIO, que agiu como batedor e facilitou a abertura de caminho no trânsito, o neném chegou com brevidade à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do José Walter, onde recebeu cuidados médicos.

Em apenas cinco dias, é o segundo caso de desengasgo de bebês registrado por policiais do CPRAIO. No dia 03, no município de Marco, um neném de dois meses também foi salvo graças à iniciativa dos policiais.

A PMCE parabeniza a nobre e valorosa atitude das composições envolvidas nesses atos heroicos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.