O atacante Gabriel Martinelli admitiu a preferência por jogar na ponta esquerda do ataque, mas afirmou que, se o técnico Carlo Ancelotti precisar, atuará sem problemas no lado direito no duelo de quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), contra a Escócia, em Miami (Estados Unidos), pela terceira e última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Embora não seja favorito, o jogador do Arsenal - que é destro - pode ser opção para o lugar de Raphinha, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante a vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, na última sexta (19), na Filadélfia (EUA). Os atacantes Rayan e Luiz Henrique, habitualmente utilizados pela direita, são os principais candidatos a saírem jogando. "Primeiro, a gente fica triste pelo que aconteceu com o Rapha. Temos muitos jogadores de qualidade na frente. Eu, particularmente, prefiro jogar pela esquerda, mas no Arsenal já fiz a [ponta] direita. Fiz também com o Ancelotti [no amistoso] contra a França [derrota por 2 ...

O Ferroviário conseguiu um empate importante contra o Moto Club fora de casa, no Castelão, pela Copa do Nordeste. Em um jogo equilibrado, o time coral criou boas oportunidades, mas viu o adversário sair na frente ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Ferrão mostrou poder de reação e chegou ao empate com o lateral-direito Kauê Leonardo. O goleiro João Vítor foi um dos destaques da partida, fazendo defesas decisivas e pegando um pênalti, garantindo o ponto fora de casa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.