Uma casa localizada em uma vila no bairro Alto da Balança, em Fortaleza, apresentou afundamento no piso após as fortes chuvas registradas no último domingo (12). O imóvel faz parte de um conjunto de 14 residências situadas a cerca de 600 metros da área onde houve o desabamento de parte do muro do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Diante do risco estrutural, a Defesa Civil interditou o local. Foto: Reprodução

O experiente goleiro Matheus Cavichioli, de 38 anos, ex-América-MG e Chapecoense-SC, é o novo reforço do Ferroviário para a continuidade da grande temporada 2025, com as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Com dupla nacionalidade, ítalo-brasileira, Matheus tem 1,96m e acumula uma carreira de sucesso iniciada no Grêmio-RS. Passou por Caxias-RS, Sport-PE, Juventude-RS e Guarani-SP, dentre outros, até chegar no América-MG e fazer história com mais de 150 jogos, incluindo Série A e Libertadores.
Bem-vindo, meu goleiro!!
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.