Um casal de idosos foi encontrado morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (26) na localidade de Bandarro, zona rural do município de Quiterianópolis, no interior do Ceará, em um crime que chocou a comunidade local. Foto: reprodução Gcmais
João Fonseca estreia no ATP 250 de Buenos Aires com vitória Carioca derrotou o argentino Tomás Martín Etcheverry por 2 sets a 0
O brasileiro João Fonseca estreou, nesta quarta-feira (12), no ATP 250 de Buenos Aires (Argentina) com uma vitória de 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/3) sobre o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Com o triunfo sobre o atleta da Argentina, atual número 44 do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), o carioca, que ocupa a 99ª colocação do ranking, garantiu a classificação para as oitavas de final da competição.
O próximo adversário de João Fonseca no ATP 250 de Buenos Aires é o argentino Federico Coria (115°colocado do ranking da ATP) na próxima quinta-feira (13).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.