Pular para o conteúdo principal

Com gol no relâmpago, Marrocos derrota Escócia pelo grupo do Brasil Africanos chegam a 4 pontos e ficam perto da vaga à próxima fase

  Na partida que abriu a segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, o do Brasil, melhor para Marrocos. Nesta sexta-feira (19), os Leões do Atlas - apelido da seleção marroquina - superaram a Escócia por 1 a 0 em Boston. A equipe africana, com quatro pontos e um gol de saldo, assume provisoriamente a liderança da chave, ultrapassando os escoceses, que permanecem com três pontos. Os marroquinos podem ser ultrapassados se o Brasil superar o Haiti no outro jogo desta sexta, às 21h30 (horário de Brasília), na Filadélfia. Os brasileiros são, justamente, os últimos adversários da Escócia pelo Grupo C, na próxima quarta-feira (24), em Miami, às 19h. No mesmo dia e horário, Marrocos tenta selar a classificação à próxima etapa da Copa diante do Haiti, em Atlanta. Vaias para Hakimi O lateral Achraf Hakimi não escapou das vaias dos torcedores escoceses presentes em Boston. Ele é acusado de ter estuprado uma jovem em março de 2023, na França. O Tribunal de Apelação de Versalhes considerou que ...

PMCE desarticula laboratório de drogas e apreende 14 kg de entorpecentes em Sobral

 

00:00
00:13

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), realizou a apreensão de aproximadamente 14 kg de entorpecentes na noite dessa sexta-feira (31), no bairro Renato Parente, em Sobral. A ação ocorreu após informações levantadas pelo serviço de inteligência, que indicavam a existência de um laboratório clandestino de drogas na região.

Por volta das 22h30, após receberem informações do serviço de inteligência do batalhão, equipes policiais se deslocaram até uma residência suspeita e, no local, verificaram que o imóvel não possuía moradores no momento da abordagem. Segundo informações de vizinhos, a casa estava sendo alugada por um casal que alegava ter se casado recentemente e aguardava a chegada de seus móveis.

 

Durante a vistoria, os policiais encontraram, em um dos cômodos, uma prensa hidráulica, balanças digitais, sacos plásticos, papel filme e uma grande quantidade de drogas, totalizando 11,810 kg de cocaína e 2,173 kg de maconha, distribuídos em sacos, tabletes e recipientes.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A PMCE segue intensificando o combate ao tráfico de drogas e reforçando a segurança na região.

 

Denúncias: A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Também é possível denunciar pelo site do serviço 181: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários