O contribuinte condenado administrativamente como devedor contumaz será impedido de contar com qualquer tipo de benefício fiscal, inclusive uso de prejuízo fiscal para quitar tributos; de participar de licitações públicas; ou de pedir recuperação judicial. A medida está prevista no Projeto de Lei Complementar 125/22, aprovado pela Câmara dos Deputados. O texto seguirá para sanção presidencial. O devedor contumaz também terá o CNPJ suspenso e, no âmbito federal, estará sujeito a processos administrativos com menos instâncias de recursos. Quanto à penalidade de proibição de firmar contratos com a administração pública, o texto se refere apenas àqueles celebrados após o contribuinte ter sido considerado devedor contumaz. Bruno Spada/Câmara dos Deputados Deputados aprovaram o projeto em sessão do Plenário Contratos vigentes anteriormente e vinculados a serviço público essencial ou operação de infraestrutu...

O atacante Samuel, de 24 anos, é mais um refor;o do Ferrão para as grandes competições que o clube tem em 2025: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Samuel vem do Potiguar de Mossoró-RN, onde é o atual artilheiro do time no Estadual, com quatro gols. Antes, jogando pelo DC Hyper Soccer, dos EUA, Samuel se destacou ao marcar sete gols e dar cinco assistências em 12 jogos.
Bem-vindo, meu atacante!!
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.