Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) convida a imprensa para a solenidade de abertura da Operação Alta Estação, realizada anualmente durante o período de maior fluxo turístico no Estado. A iniciativa reforça as ações de prevenção de afogamentos e intensifica a presença dos guarda-vidas nas principais praias cearenses ao longo dos meses de dezembro e janeiro. Durante o evento, serão apresentadas as diretrizes gerais da Operação, que contará com ampliação temporária de efetivo e de recursos empregados no atendimento ao público, garantindo maior segurança a moradores e visitantes. Data: 04 de dezembro de 2025 Horário: 16h Local: Espigão do Náutico – Av. Beira Mar S/N, Meireles, Fortaleza-CE
Vamos dar início à segunda rodada do Campeonato Cearense Série B nesta quarta-feira, 12. Pela tarde, a bola rola para dois confrontos. A partir das 15h30, FC Atlético e Maranguape se encontram no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. No Grupo A, será a estreia da Águia da Precabura no certame, após seu descenso da elite do futebol estadual em 2024. O Gavião da Serra ocupa a liderança com três pontos, após uma estreia com resultado positivo.
Às 16h, Pacatuba e Quixadá se enfrentam no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte. Será a estreia das duas equipes na competição desta temporada. O Canarinho do Sertão vem embalado após a conquista da Série C de 2024 e com o sonho de retornar à elite do nosso futebol.
Na quinta-feira, 13, a bola volta a rolar para outras duas partidas que fecham a rodada. No estádio Presidente Vargas, Itapipoca e Tiradentes entram em campo às 15h30 pelo Grupo A. Ambas as equipes buscam o seu primeiro triunfo na disputa. Para fechar a rodada, às 20h, Icasa e Crato duelam na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, pelo Grupo B. O Azulão da Princesa estreou com derrota na rodada passada, enquanto o Verdão do Cariri realiza sua estreia e sonha em retornar à Série A estadual.
Todas as partidas serão transmitidas de forma exclusiva pela FCFTV no YouTube.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.