Pular para o conteúdo principal

Atropelamentos durante festival em Vancouver

  Ogoverno brasileiro recebeu, com profunda tristeza e consternação, a notícia do incidente ocorrido ontem, durante as celebrações do festival “Lapu Lapu Day”, em Vancouver, Canadá, que resultou na morte de ao menos nove pessoas e deixou diversos feridos. O governo brasileiro expressa suas profundas condolências às famílias das vítimas e deseja a rápida e plena recuperação de todos os feridos. Estende sua solidariedade ao povo e ao governo canadense. Categoria Comunicações e Transparência Pública

*Comitê Estadual de Negócios de Impacto será lançado nesta quarta-feira (26)*

 _Aviso de Pauta_


*Comitê Estadual de Negócios de Impacto será lançado nesta quarta-feira (26)*


O Governo do Ceará dá um passo decisivo rumo ao protagonismo nacional em economia de impacto ao anunciar a composição oficial do Comitê Estadual de Negócios de Impacto (Ceni). 


O lançamento do CENI, com a posse dos titulares e suplentes de 17 instituições públicas, privadas e do terceiro setor, será realizado na tarde desta quarta-feira (26), no Palácio da Abolição, e contará com a presença do governador Elmano de Freitas, de representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), de lideranças do ecossistema de impacto, dentre outras autoridades.  


O lançamento do Comitê consolida o Ceará como um dos estados mais estruturados e articulados do Brasil na promoção de um ecossistema de desenvolvimento sustentável e inclusivo. O modelo cearense é construído sobre uma governança robusta e multissetorial, inspirando outras unidades da federação a seguir pelo mesmo caminho. 


O Comitê será presidido por um representante da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE). O Ceni  será responsável por coordenar ações de articulação, fomento, regulação e monitoramento do ecossistema de impacto local, em alinhamento com a Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (ENIMPACTO). Entre suas prioridades estão o incentivo ao empreendedorismo social, a estruturação de instrumentos financeiros inovadores e a promoção da cultura de impacto nas políticas públicas estaduais.


*Serviço*

_Lançamento do Comitê Estadual de Negócios de Impacto – Ceni_

Data: 26/3 (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Palácio da Abolição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.