A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta terça-feira (11), um homem de 21 anos, denunciado por participação em quatro mortes ocorridas na cidade de Aracoiaba – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4), em Fortaleza, quando o homem saia de um estabelecimento comercial.
Contra o alvo, constava um mandado de prisão preventiva pelos homicídios ocorridos na zona rural de Aracoiaba, em fevereiro de 2024. Conforme a investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Aracoiba, quatro homens com idades de 24, 25, 36 e 48 anos, foram atingidos por disparos de armas de fogo. O denunciado, autuado anteriormente por homicídio e organização criminosa, seria um dos mandantes do ocorrido.
Com informações sobre a localização do homem, policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI-Norte), por meio de equipes operacionais e da Inteligência, encontraram o denunciado quando ele saía de um escritório, no Centro de Fortaleza. Diante da situação, ele foi abordado e conduzido ao 34º Distrito Policial (34º), unidade da PCCE, onde prestou depoimento e foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.